terça-feira, 6 de abril de 2010

DIAS 3: O ALBERGUE DO INFERNO E VALpARaISO

Okey, estou meio sem tempo pq tenho de durmir cedo para encarar a viagem até o atacama amanha, portanto vou tentar organizar maiszoumenos cronologicamente os ultimos dois dias, vou tentar encurtar .vamo lá,  antes, o albergue era uma bosta, quase deu confusao, e eu passei o primeiro dia basicamente virado, procurando outro lugar pra ficar ate encontrar uma agradavel caixa de sapato que tinha agua quente  e....bem, o que mais um homem pode querer? Ai hoje:
O novo albergue: a direita só + a largura da porta


pra chegar no zoo, tem que pegar uma especie de bondinho diagonal, 
ai lá ce ve tipo

é muito bem estruturado, e tem muita variedade, tipo, elefante, hipopotamo, pinguim, aviário e por ai vai



ai tu sobe mais


ate chegar na parada que é tipo o cristo redentor dos cara



ai tu ve tipo isso. fica cheio de chilenos la em cima, simplemente sentados no pe da virgem e zoiando
ai, metro pra estacao de onibus


paredes de uam esta´cao do metro(cronologicamente era pra ter postado antes, mas to correndo aaquI)


depois do metro um busao e uma hora e meia depois, valparaiso, que é basicamente uma vila rubin gigante,fica ae a sugestao de adesao ao crack. 


ai eu peguei mais um bondinho encostado, bixo tem tanto animal aqui na rua, e tipo, os cachorro sao parrudo, bonito, ja vi 3 ruscki siberiano, ai na hora de comprar bilhete pra esse tro´co, tinha dois cachorros e um gato de rua dormindo na bilheteria, com a bilhetera.


ai lá no topo é fantastico: continua horroroso igual.


rolou um pulinho no museu de guerra, muito foda, voce chega perto das parada acende, voce afasta e apaga. Depois de dar sinal pro metro, vem eu perguntando cade o interruptor pro guardinha. Arriba: os bigodudos serao exaltados!


devil may cry!



depois rolou um metro de superficie e eu fui pra uma cidade vizinha ai fui ver o pacifico. e tipo...


apareceu tipo, uns bixo assim, meio foca meio grande demais pra ser foca, e as gaivota ficaro tudo assanhada.


cafuné no pacifico: nao morde, mas molha!


rango: churrasco italiano com papas: muito bife com maionese e tomate e pasta de abacate e batata frita. 


ai depois( ih, falei que tinha voltado pra santiago?): museu das paradas que os maia inca e mexicanso tudo fazia a 2000 anoas tras. muito massa, eles jà tinham inventado o estilo mangá muito antes dos orientais, depois eu posto as fotos. 


meda


depois o palacio la moneda, e a ironia e que se eu nao tivesse tirado essa foto as 17:59, eu teria entrado no espa´co cultural que fecha as seis, e continua fechada mesmo com choradinha, né seu guarda. 


e é isso ae, atacama amanha galera fui!

Um comentário: