sábado, 17 de abril de 2010

dia 11: Pucon

 Apos uma viagem de 10 horas, chegueime entao a pucon, maizoumenos as 9 da manha. Pra variar nao encontrei os albergues que pretendia, mas, sabe, ando meio cagado, encontrei uma casa bonitinha ate, aond efui atendido por um rapaz de cueca com seu cachorro diminuto chamado tobby que me ofereceu uma cabana no fundo de seu albergue pelo preco de uma cama em quarto compartilhado.  Tinha banheiro privativo, toañlhas limpas, e pasmem, o grande diferencial, voces provavelmente nao vao compreender, mas haviam cabides, varios, e nos ultimos dias tendo que embrulhar e desembrulhar tudo sempre que precisava de uma meia, cabides sao, tipo, escada rolante pra quem tem 80 anos. Meu objetivo em pucon era escalar o vulcao villarica, o que dependia de uma serie de coisas, incluindo, encontrar mais uma pessoa, os guias nao sobem com menos de duas, e encontrar um clima favoravel. Como so poderia subir no dia seguinte, fui ve ro que podia ser feito, e fucando pelas oficinas d eturismo encontrei tipo, tres gordinhos numa agencia meio tosca cheia de bandeiras do brasil. Quando souberam que eu era brasileiro, comecaram a apontar um pro outro e falar coisas como : mira, mira, este gordinho es un viado punheteiro. Ai o ooutro respondia algo como: e usted es una bichona. Cantaram o hino nacional, cantaram o hino do corinthians, falaram que o brasil e chile sao paises irmaos, muito unidos, e todos, em algum mommento chegaram perto e disseram baixinho cheios da nada famosa malicia mapuche: las chicas brasilenhas ein...que chicas ham...ai dancavam mais um sambinha e por ai ia a coisa, e acabou que os caras eram divertidos e me venderam um tour chamado de tour pela zona. Parecia moh furada mas la fui eu, mas acabou que foi bem legal. Fomos a um monte de parques vimos lagos cachoeiras e tudo mais, e depois fomos pra uma terma de aguas vulcanicas com piscinas de 35 a 40 graus, ao ar livre cercado por um rio donde dava pra ver as trutas pulando. Tinha um garoto que estava treinando para guia, jovem e curioso, que nao parava de me perguntar palavroes em portugues. Toda vez que eu lhe dizia um ele pegava o celular e mandava um torpedo com a palavra. Ficou exepcionalmente alarmado quando lhe expliquei a desginacao mais vulgar possivel para a genitalia feminina no brasil, e foi realmente gloriosa, sua expressao quando lhe disse que no brasil temos um programa chamado zorra total. No chile, zorra e a desgnacao mais vulgar possivel para a genitalia feminina. Por hora, vamos com fotos da net, so duas fotos sao minhas, no post de amanha explico porque...
                                                        ai um parque que eu nao lembro o nome porque  eu paro de ouvir os guias na hora que eles comecam a explicar que o nome da queda da agua foi dado em funcao de um indio e uma india que se amavam mas seu amor era impossivel e por ai vai...

as termas sao tipo isso com ummriozinho mais ao lado...

ai e mais um paruqe nacional que me foje, e a queda tem o nome de olhos de alguma coisa, os chilenos nao podem ver duas pocas dagua uma do lado da outra que batizam d eolhos de alguma coisa, vai intender..devia ser olhos d epucon ou coisa do tipo...

esse eu sei, e o lago caburga
hehehe, tava escrito no site....

a rua principal de pucon, la no fundo meu objetivo do dia seguinte: escalar o villarica
depois do terremoto ele ficou mais ativo, de noite vc via so um ponto vermelho no ceu, 
os nativos diziam que ja era possivel ver lava

minha casinha de sape...
eu, pra quem estiver sentidno falta.
bjao galera, eu tenho lido os recados, so nao tenho tido tempo de responder, acreditem em mim, e muita correria. brigado mesmo todo mundo que mandou email, deixou recaod aqui ou no orkut. amoceis

Um comentário:

  1. Ta na espectativa das novas fotos,to babando aki.puta merda!ahahaha
    beijo

    ResponderExcluir