terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia 15: Puertto Montt

no buzinho pra puertto mont. Chuviscava e tava frio...

ai passeia pela orla...olha a praza de armas...

miradouro e tal..

cansei de bancar o turista sem que as condi´coes climaticas atentassem para o fato, entao fui ao shopping, um passeio deveras proveitoso.

pude aproveitar o fino da gastronomia fast-food: Lomito combo! Um lomito, mas duas empanadas e papas fritas, concorrente chileno da macdonalds que eu nao me lembro o nome.

depois, eu tive que testar, a nestle aqui tem kioskes de sorvete so que sao muitas opcoes, ofertas, combos, acrescimos, tamanhos, da pra ficar um dia inteiro montando um sorvete. Esse ai tem 6 camadas de suicidio glicemico, e nenhuma repitida. Coisa de genio.

ai fui sair pra fumar e tomei um susto. As portas que abrem sozinhas deles abrem pros lados, como portas normais, e fumei mais um cigarro tentando entender porque aquilo nao me parecia certo. Juro, que fiquei refletindo porque aquilo me parecia estupido, sendo que , enfim, nao era estupido. Vou me entender. 

com a chuva piorada, decidi ver um filme, aquele, o furia de titans...

...na foto em seu melhor momento ( e isso comparado com o frio e chuva la fora).

Quando acabou o filme, a chuva tava mais fraca, entao eu atravessei a cidade pro outro lado de buzao, pra uma feira de artesenatos. Bem, e descobri que eu nao curto artesenatos. eu fico olhando pra eles, tentando entender, basicamente:

Porque?
( quem me responder essa leva uma lhama feita em pedra pome que eu comprei na esperanca de descobrir um motivo no futuro)
ai fui dar um role por umas quebrada de pescador e tal.A cidade e costeira.

...

ai, um pouco mais lucido sobre minha situacoa financeira, me mudei novamente para um quartinho muito humido no terceiro andar de um casarao com o clima de o iluminado. Pel menos tava vazio e atarifa tava baixa. 


minha visao matinal.
amanha: parque vicente perez gonzalez





Nenhum comentário:

Postar um comentário