segunda-feira, 5 de abril de 2010

1 DIA: O TERMINAL


8:50 By by brasil


9:00 : é de comer?


9:20 : nos casaremos em dezembro.
teremos 3 cachorros.



10:30: sou mais o da impressa


11:50: Guarulhos. Só faltam 6 horas...


14:00: finalmente comida de verdade


3:00: Superando limites!


3:30: Visibilidade 0. Mais 3 horas
 

17:50: Embarque: La curva del diablo


19:30: 3 horas proveitosas sintetizadas em imagem.
 

20:40: Agora vai
 
 
21:10: fazendo amigos
 
 
 
 22:10 : ah...essas gueixas ocidentais...

 
 

24:00: fica melhor na foto.
 
 00:30: cordilheira dos andes...animal..

1:30: devia estar gripado porque...
 
 
 
2:00:... CARAJO HOMBRE, ESTOY IN CHILE !

 
 



7 comentários:

  1. nem acreditooooooo !! pensei q tivesse desistido!

    ResponderExcluir
  2. Eso tanbien me gustaba,disfruta el paseo por mi tanbien!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Caramba... adorei a imagem das Cordilheiras

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eu já comi,essas comidas de avião,é uma treta.Eu gostei da foto das cordilheiras tbm,qdo eu for vc vai cmg?Assim me enseñas todo el Chile. ahahahah beijo,aproveita ai.

    ps:Toma cuidado tbm.

    ResponderExcluir
  5. Uauuuuuuuuuu
    bão demaaaais viagem internacional!!
    Have a nice travel!!!
    Take more pictures for show us, ok?!?!
    Kisses

    ResponderExcluir
  6. E ai Thiago, sobrevivendo ao Chile? Amei as fotos do deserto, um dia vou lá também. Te cuida.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Agora vc vai tomar vinho chileno como se fosse nacional rsrs!!! Parabéns pelo blog, curti muito! Um abraço, amigão!

    ResponderExcluir