domingo, 11 de abril de 2010

DIA 7: GEYSERS DEL TATIO, MACHUCA, LAGUNA CEJAS, OJOS DO SALAR E LAGUNA DE SAL, UFA!

4 da manha esperando o buzao!


chegando aos geysers del tatio. 4.000 mil metros, 6 graus negativo. o camarada coreano explica:

primeiro, uma dancinha suingada pra esquentar o corpo(hahaha, vai tentando..)


eu: sorria! ele:(i can,t!)

tipo, tem lava embaixo da gente

entao a agua aquece e sai so o vaporzinho e tal..


que a gente usa pra faezr o cafe da manha, ovos, leite e chocolate.

depois, a prova cabal da masculinidade: la fora, menos 6, dentro da agua, joinha!


francesada e russada tava em casa.

depois, toca pra machuca(mais um vilarejo...)



paradinha pra ver lhamas...


onde vc pode comer churrasquinho de lhama enquanto sua vida passa lentamente...


depois, um almoco decente em dias: salmao com ervas e sei la mais que tipo de viadagem..



seguido de carne de porco com pure de batata e viadagens sortidas...


depois toca pras lagoas de sal...


onde tem tanto sal que vc afunda menos que no mar morto

teste comparativo: fora da agua (o chao e todo de sal)

dentro da agua!eu via ele melhor dentro...

minha uñltima foto. nesse momento a camera quebrou, e ai rolou aquela malandragem...

peguei meu cartao sd, ai chegava para os turistas: hola, soy brasilenho, mi camera se quebrou, no podere salir de ka sien una foto dese visuale maginifico, portanto, poderia me ceder la camera un segundo?(ai eles ficavam meio na duvida, mas como eu nao podia correr com a camera deles senao para o deserto, todos emprestavam entao eu nao fiquei sem nada...)na foto, os olhos do salar: dois buracos cheios de agua doce no meio do nada!

-Thiago, no vas calir em la agua?
- No. buraco muy pequenho. puedo errar la agua!
(ja tinha provado minha masculinidade pela manha...)


depois, a laguna de sal..


e um lago, mas nessa parte do ano ele seca e fica so sal, deveras impressionante.

a maior concentracao de agua num raio de sei la quantos kilometros!
(pois entao, a camera se quebrou entao ate eu voltar para santiago, nada de fotos no blog, hoje vou alugar uma bike pra fazer um trekking pela regiao, depois descrevo e vcs terao que imaginar um pouco. gracias por la comprienson! besitos ! arriba!) 


Um comentário:

  1. Ticos, adorei o Blog. Só não entendi a relação de entrar na água e masculinidade... você quer mesmo provar isso???
    Outra coisa, você está passando fome? Você é meio chato pra comer... tá se virando como??
    Beijos e saudades das suas implicâncias...

    ResponderExcluir