terça-feira, 13 de abril de 2010

DIA 9: Volta pra santiago

Ontem ainda, depois de chegar do trekking de bike, fui arrumar minhas coisas, tomar banho, e acabei achando 40000 mil pesos(o que nao é muita coisa) que eu havia guardado e esquecido, e como era meu ultimo dia em san pedro,  e foi tudo muito foda,  sai pra comemorar com umas cervejas e tal, ai estou eu lá sentado bem relfetindo sobre a vida as coisas e tudo mais ate onde se pode,  ate que cansei e fiquei simplesmente bebendo e nao pensando, e mais um pouco ate pensar que seria bom ter alguem pra beber comigo, ate que entram tres atacamenhas, atacamenhas mesmo, sabe, com cara de mumia inca e tudo mais, ai sentaram numa mesa, puxaram assunto, ai parece que a principio estavam meio que me zuando, riam riam e eu nao entendia lhunfas, ate que comecei a sacar que elas tavam de sacanagem pra cima de mim, ai eu soltei um ´´estao pensiando que hoy soy gringo ya?´´, meio que infigndo que eu tinha pescado, ai  e acabou que ficamos bebendo e conversando sobre as diferen´cas culturais e tudo mais, passando pela eleicao de pinhera ( que segundo elas venceu porque tem um perfiu mais conservador e linha dura como pinochet) até chegarmos aos nomes dos orgaos sexuais em atacamenho  antigo, cujo os nomes eu nao reproduzo aqui porque cosmicamente falando, a gente so toma contato com esse tipo de coisa, quando temos plenas condicoes de nao lembrarmos de porra nenhuma. O universo é bom. Depois fui comer uma pizza, e dormir pra acordar cedo e tal. A viagem d evolta foi tranquila, rolou uma secao quintupla de filmes: o fada dos dentes, tranformes 2, avatar, 2012 e por ultimo hitman, todos dublados em espanhol, o que so acentuou o carater comico de todos ( tirando o fada dos dentes que nem em espanhol se salva como comedia).
e é isso.
ah, encontrei algumas imagens da quebrada del diablo na internet, posto em seguida pra vcs entenderem:
ps: se a foto for sua, só pedir que eu tiro. gracias
by

Nenhum comentário:

Postar um comentário