terça-feira, 20 de abril de 2010

Dia 14: Puerto Varas

 Dias de mudanca de cidade sao sempre confusos, porque logo quando se esta acostumando com o lugar se vai, em contrpartida, nunca se sabe o que se vai encontrar. O tempo seguia fechado, e as chuvas comecaram, entao achei prudente me estabelescer sempre em cidades pequenas onde a orientacao e mais facil, e de la explorar as redondezas. A ida e chegada em puerto varas:

rodoviaria: moca maizoumenso no meu estado as oito da manha com chuva frio e tudo mais...

 passando por valdivia: a cidade e ltoda atravessada ppor um rio, e e toda linda, so que as fotos do buzu, meus amigos...

...tipo, a regiao dos lagos, ela é espetacular, sabe cartao postal, wallpaper, entao.  Pra nao ver um voce tem que fechar os olhos porque a estrada e cheia de rios e lagos e pontes, e casinhas europeias bucolicas com carneirinhos num gramado verde.So a viagem de pucon a puerto varas ja vale. Eu tentei fazer fotos, mas vejam bem...

...com chuva sem luz, esse era o resultado mais frqeunte. 

chegando a puerto varas...


A galera mais barra `pesada da cidade.

 ...

 ...

a cidade é uma colecao de casinhas de boneca. 

como ainda estava cansado, e havia me punido muito por ter perdido o cartao...

 decidi me dar como compensacao um quarto que custava o dobro do normal, 
com banheiro e tal, espacoso e com janela...

que nao dava para um monte de toco de madeira( em pucon era assim.)
e foi isso.Dia seguinte, puerto montt.










Nenhum comentário:

Postar um comentário