quinta-feira, 8 de abril de 2010

DIA 5: SAN PEDRO DATACAMA - valle de la luna


pronto. cheguei. e agora?




o que eu queria nao tinha, mas achei esse aqui.




o legal dele è que voce deixa as chaves na area de recrecao, sem nenhum atendente(nao pode sair com a chave)..Foi oq ue me deixou tranquilo. 

fazendo amigos 2: me seguiu ate a pousada mas nao entrou.Ganhou biscoitin.


almo´co: sopinha de frango massa, seguida de bife dormido esquentado no microondas com arroz passado.


fidelizando a amizade!


ta ai. o tro´co seco e salgado.


indo em dire´cao a outro tro´co seco e salgado.


a fenda que leva ao vale da morte.



dEATH VALLEY MAN!



descendo...





indo pras tres marias(todo lugar tem uma, nao?)



moh pega troxa!



por do sol no vale da lua


nao é filme velho. as montanhas ficam rosas, roxas, azuis e por fim somem na escuridao. fodasso. Agora vou saindo, porque aqui no cafe cobram a hora, e faltam 2 minutos pra virar mais uma( e é caro pra chuchu)
bye familia!

Um comentário:

  1. Cara,que lugar lindo!Eu catei mta foto sua,fico bem tranquila em saber que você faz amigos com essa graça toda. Beijos,meu querido.

    ResponderExcluir